sábado, 6 de outubro de 2012

Mais uma sessão playtest do Raptor by Riffel

Cheguei mais cedo no Renato e conversamos bastante sobre desenvolvimento de jogos de tabuleiro, a pauta foi muito sobre as qualidades que um deve ter pra agradar gamers e não gamers, uma coisa que queremos além de jogar com os amigos e quebrar a cuca em uma competição acirrada é poder jogar com a família e apresentar jogos para outras pessoas do nosso círculo de amizades.
Depois do papo fomos para mais partidas playtest do Raptor, testamos algumas modificações e o que era para ser variante passou a fazer parte da regra principal.


Essa é a expressão quando se escapa da ilha com os tesouros!
Chegou o Solon e fomos para uma partida em 3 jogadores e o jogo divertiu bastante apesar da derrota para criador os amigos aprovaram!

Que caras de felicidade e aprovação!

Raptor de Porto Alegre para o mundo em breve!

Em seguida chegou a Marlova, nos brindou com sua presença na mesa do Village e com seus quitutes deliciosos! Village é um jogo interessante, essa é a segunda vez que jogo com uma família suicida, que sempre estão lá no livro que conta a história da vila, mas que nunca ganham o jogo! Já o Solon fez a já conhecida estratégia da igreja e faturou a taça!


Anfitriões e o Pirata!

Cimitério lotado no Walking Dead Village
Solon faceiro com mais uma vitória, parabéns!
Valeu muito essa joga, amizade muita boa. Finalizo repetindo o conselho pro Solon, tem que pegar e se cuidar mais!

Um comentário:

Wagner disse...

Se quiserem que testemos o Raptor por aqui, podemos fazer isso !!! Estamos atualmente, fazendo "ajustes" (Play-teste!) em 2 jogos que nem sabemos se serão publicados ou não... Um está bem redondinho... Outro, alteramos várias coisas... Só não sabemos se nossas críticas serão aceitas !!!
E parem de elogiar o Village... Desse jeito, vou à falência rapidinho !!!